Escolher idioma:     

Notícia

PortugalFoods leva produtos a Espanha

26-03-2014

Promove Liporfir na feira Alimentaria Barcelona 2014


A PortugalFoods, associação focada na inovação e internacionalização do sector agroalimentar nacional, vai promover a participação conjunta de 24 empresas portuguesas na feira Alimentaria Barcelona 2014, a decorrer entre 31 de Março e 3 de Abril em Espanha.


A estratégia da PortugalFoods consiste em dinamizar os produtos das empresas mas também que estas possam ter presentes as suas próprias equipas comerciais. O evento, que na última edição, em 2012, recebeu mais de 142 mil visitantes, «representa, para as empresas portuguesas participantes, uma oportunidade de contactarem com importantes produtores, importadores e distribuidores de todo o mundo e, quem sabe, estabelecerem grandes negócios para Portugal», sublinha Amândio Santos, presidente da PortugalFoods.


As empresas que integram o espaço conjunto da PortugalFoods na Alimentaria Barcelona 2014 são Carnes Campicarn, Cister Indústria de Alimentos, Decorgel, Derovo, Docapesca, Eurofrozen, Ferraz & Ferreira, Frueat, Herdade da Madeira Velha, Imperial, Lactaçores, Liporfir, Lourofood, Maxiprimus, Mendes Gonçalves, Novarroz, Nutrigreen, Nutriva, Olivais do Sul – Sociedade Agro-Pecuária, Panicongelados, Pastelaria da Batalha, Pinhais & C, Plásticos Futura e Vhumana.


A PortugalFoods vai também associar-se à Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia (APTECE) e organizar, no dia 1 de Abril, a “PortugalFoods by APTECE”, uma iniciativa promocional da gastronomia portuguesa que consistirá em lições de culinária utilizando apenas os produtos das 24 empresas que estarão presentes na Alimentaria Barcelona 2014.


fonte: Marketeer Online

voltar
siga-nos: facebook 
Copyright @ 2013 Liporfir. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet