Escolher idioma:     

Empresa

Historial


Na LIPORFIR, SA celebramos tradição e qualidade. A nossa história começa em 1994, quando a Empresa é adquirida por António Maia Santos. Lançada como entreposto comercial de compra e venda de Bacalhau Seco, a empresa rapidamente cresceu para a aquisição de uma seca de bacalhau em 1996, tornando-se numa indústria de transformação deste pescado, abastecendo o mercado nacional.

 

Hoje, a LIPORFIR é detida pelos filhos de António Maia Santos, Pedro e Marta Maia Santos, e mantém a ambição do primeiro dia: garantir a excelência do seu produto, estabelecer uma relação de confiança com o consumidor e ser marca de referência do bacalhau seco de qualidade.

 

Com uma identidade única queremos manter a singularidade no mercado nacional e expandir a para o mercado internacional. Acreditamos que a nossa Marca é reveladora de um talento português de séculos de bem fazer, e que carrega consigo um património próprio das nossa gastronomia e das nossas gentes.

 

A LIPORFIR garante a sustentabilidade dos recursos e a qualidade de excelência dos seus produtos, através do programa Iceland Responsible Fisheries (IRF), da Certificação NP EN ISO 22000:2005.

 

voltar
siga-nos: facebook 
Copyright @ 2013 Liporfir. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet