Escolher idioma:     

Notícia

PortugalFoods acompanha 24 empresas nacionais à Alimentaria Barcelona

25-03-2014

A PortugalFoods promove, entre os dias 31 de março e 3 de abril, a participação conjunta de 24 empresas portuguesas na feira Alimentaria Barcelona, em Espanha.


De acordo com Amândio Santos, presidente da PortugalFoods, o certame internacional de alimentação e bebidas “representa, para as empresas portuguesas participantes, uma oportunidade de contactarem com importantes produtores, importadores e distribuidores de todo o mundo e, quem sabe, estabelecerem grandes negócios para Portugal”.

 

As empresas nacionais que integram o espaço conjunto da PortugalFoods na Alimentaria Barcelona 2014 são Carnes Campicarn, Cister Indústria de Alimentos, Decorgel, Derovo, Docapesca, Eurofrozen, Ferraz & Ferreira, Frueat, Herdade da Madeira Velha, Imperial, Lactaçores, Liporfir, Lourofood, Maxiprimus, Mendes Gonçalves, Novarroz, Nutrigreen, Nutriva, Olivais do Sul – Sociedade Agro-Pecuária, Panicongelados, Pastelaria da Batalha, Pinhais & C, Plásticos Futura e Vhumana.

 

Na edição de 2012 a Alimentaria contou com a participação de 3851 empresas provenientes de 60 países, e mais de 142 mil visitantes.


fonte: Distribuição Hoje (por Ana Rita Costa)

voltar
siga-nos: facebook 
Copyright @ 2013 Liporfir. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet