Escolher idioma:     

Notícia

LIPORFIR integra vídeo do Turismo Centro de Portugal

18-10-2017

"Escolho o Centro de Portugal" é o lema da campanha do Turismo Centro de Portugal que fez um vídeo promocional, para atrair turistas para a região.


 

O Turismo Centro de Portugal fez um vídeo promocional, para atrair turistas para a região, que foi distinguido nos Estados Unidos. Apesar de o vídeo em questão já ter sido criado no ano passado, foi dedicado às vítimas de Pedrógão Grande.

"Escolho o Centro de Portugal" é o lema da campanha publicitária que foi venceu o prémio internacional Silver Screen no 50.º Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos, em Los Angeles, depois de ter vencido o prémio de Melhor Filme na categoria de Destinos Turísticos no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Instambul, a 16 de junho deste ano.

Depois da tragédia de Pedrógão Grande, a produtora Slideshow e a realizadora Sara Reis dedicaram o vídeo de pouco mais dois minutos de duração às vítimas do incêndio, que deflagrou precisamente no dia seguinte à distinção na Turquia.

Em comunicado, o presidente do Turismo Centro de Portugal sublinhou a importância deste prémio e do mercado norte-americano para o crescimento do nosso país enquanto destino turístico: "O facto de ganharmos este galardão nos Estados Unidos assume particular importância, uma vez que o mercado norte-americano tem um grande potencial de crescimento na nossa região".

Já o ano passado o vídeo "Escolho o Centro de Portugal" foi distinguido no Festival ART&TUR 2016.

 

 


voltar
siga-nos: facebook 
Copyright @ 2013 Liporfir. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet