Escolher idioma:     

Notícia

Liporfir no SISAB Portugal 2016

09-03-2016

De 29 de Fevereiro a 2 de Março, estivémos no SISAB considerado a maior mostra de empresas, marcas e produtos portugueses para exportação, virado para a internacionalização.


Entre 29 de fevereiro e 2 de março, estivémos no SISAB PORTUGAL considerado a maior mostra mundial de empresas, marcas e produtos portugueses para exportação, virado exclusivamente para a internacionalização.

Pelo quarto ano consecutivo abriram-se oportunidades de negócio, que esperamos agora vir a concretizar a exemplo das edições anteriores. Foram três dias intensos onde divulgámos a nossa marca e mostrámos o que de melhor sabemos fazer.

O SISAB PORTUGAL completou este ano, 21 anos de realização, tendo reunido no Meo Arena 1.700 importadores de 110 países e 450 empresas nacionais para levar a todo o mundo o que de melhor se faz em Portugal, no sector agro-alimentar e de bebidas.

Num ambiente profissional, abriram-se oportunidades de negócio para os que acreditam e apostam na internacionalização das suas marcas e dos seus produtos como é o nosso caso da Liporfir.  Durante três dias foi possível conhecer importadores “cara-a-cara”, conviver em degustações, negócios e espectáculos de convívio, organizados expressamente para esse efeito.


voltar
siga-nos: facebook 
Copyright @ 2013 Liporfir. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet